† Guitar Rage †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Guitar Rage †

O mundo só deixaria de ser mundo quando um pagodeiro tocar em uma corda de guitarra
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forum morto?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinícius LineEnd

Vinícius LineEnd


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 33
Localização : Altamira, Pará (Brasil)

Forum morto? Empty
MensagemAssunto: Forum morto?   Forum morto? Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 10:54 am

Olá a todos.
Eu tenho visitado o forum a algum tempo, mas só agora resolvi me cadastrar.Criei o tópico com a finalidade de chamar a atenção da moderação para o fato de 95% dos links do forum estarem quebrados.
Os posts estão ficando cada vez menos frequentes e não seria interessante para os fãs do GuitarRage se o único forum sobre o projeto fosse extinto. No
Não sei exatamente como o forum chegou ao estado atual.
Eu sei que não faltam jogadores de GuitarRage para oferecer uma ajudinha por aqui.Eu, por exemplo, sou um deles(não é grande coisa, mas já é um começo)!
tongue

Moderadores, vamos consertar os links!Vamos reformar! lol! bounce lol! bounce lol! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ChuckZinN™




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/05/2009

Forum morto? Empty
MensagemAssunto: Re: Forum morto?   Forum morto? Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:26 am

Nao apenas uma questao dos admins Laughing
Mais ttbm dos membros de avisarem links quebrados e membros re-uparem seus up kebrado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum morto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
† Guitar Rage † :: † Guitar Rage † :: Tudo sobre Guitar Rage-
Ir para: