† Guitar Rage †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Guitar Rage †

O mundo só deixaria de ser mundo quando um pagodeiro tocar em uma corda de guitarra
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato de GUITAR RAGE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LucasMetal




Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Serra ES

Campeonato de GUITAR RAGE Empty
MensagemAssunto: Campeonato de GUITAR RAGE   Campeonato de GUITAR RAGE Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 6:21 pm

Campeonato de guitar ragee

Awe To Pensando em fazer um campeonato de guitar rage mais preciso saber como jogar ONLINE.

Ou então fazer na casa de alguem ai pagava 10 R$ pra competir ai o dinheiro arrecadado comprava uma Guitarrinha de Guitar Hero.

Eu sou do Espírito Santo

O negócio é esse se tiver gente suficiente aqui perto onde eu moro

Ou fazer Online mais ai não vai ter premiação de 1º Lugar, pq não vai pagar nada pra competir...


Mas falem awe oq vc's acham disso e coloquem suas Opiniões

[size=18]Então é isso[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
DeusDoMetal1




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 29

Campeonato de GUITAR RAGE Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato de GUITAR RAGE   Campeonato de GUITAR RAGE Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 7:46 am

Boa Ideia Cara mais sou de Pernambuco e VOu ve se faço um Aqui
Valeu galera
Aew entra aí no meu blog
Se tive faltando algo nele só me avisar
http://deusdometalx.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://deusdometalx.blogspot.com/
Skullptura




Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/03/2010

Campeonato de GUITAR RAGE Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato de GUITAR RAGE   Campeonato de GUITAR RAGE Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:13 am

Po cara legal a ideia mais acho melhor online pq mais gente pode joga ai ve um geito do pessoal por a grana numa conta de banco ai mesmo online da pra pega grana compra a guitarrinha e manda por correio no endereço do vencedor mais mesmo se nao der pra pega a grana a ideia é fmz
Ir para o topo Ir para baixo
Skullptura




Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/03/2010

Campeonato de GUITAR RAGE Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato de GUITAR RAGE   Campeonato de GUITAR RAGE Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:30 am

Po cara legal a ideia mais acho melhor online pq mais gente pode joga ai ve um geito do pessoal por a grana numa conta de banco ai mesmo online da pra pega grana compra a guitarrinha e manda por correio no endereço do vencedor mais mesmo se nao der pra pega a grana a ideia é fmz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato de GUITAR RAGE Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato de GUITAR RAGE   Campeonato de GUITAR RAGE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato de GUITAR RAGE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guitar Rage
» Guitar Rage no Win Vista
» Imagens e Videos (Guitar Rage)
» ANdei pesquisando e achei guitar rage 2.5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
† Guitar Rage † :: † Guitar Rage † :: Tudo sobre Guitar Rage-
Ir para: